Perfil do director do curso AGE

Formação Académica:

• 2019 –  Mestre em Gestão  e Administração Educacional pela Universidade Católica de Moçambique;
  • 2012 – Licenciado em Ciências de Educação pela Universidade Pedagógica Sagrada Família da  Maxixe;
  • 2010 –  Bacharel em Ciências de Educação pela Universidade Pedagógica Sagrada Família da Maxixe;

Experiência Profissional:

• 2021- Docente na Faculdade de Educação da Universidade Púnguè - Chimoio;
  • 2019-2021 Docente no Instituto Superior Mutasa Delegação de Manica;
  • 2012 -  2020 Docente na Escola Secundária Comunitária Cristo Rei de Jécua – Manica;
  • 2012-2020 Director Adjunto Pedagógico do 2º Ciclo na Escola Secundária Comunitária Cristo Rei de Jécua – Manica;
  • 2009 – 2011 Director Adjunto do Centro Juvenil Moçambique – Maxixe.

Produção Académica:

• 2020 - Avaliação do Grau de Satisfação dos Estudantes do ISMU Sobre a Prática Docente no Interesse pela Aprendizagem - Na Revista Chinhamapere.
  • 2021 - Análise da Implementação das Inovações Curriculares no Ensino Básico em Moçambique: O caso das Escolas Primárias do 1º e 2º Graus de Jécua e 4º Congresso- Distrito de Manica - Na Revista Suwelani.

Pesquisa em Curso

• Duração das Aulas em Tempos de COVID-19 e Qualidade de Desempenho Docente na Escola Secundária Chinhamapere, em Manica-Moçambique - Em andamento.
  • Síndrome de Burnout, Qualidade de Vida e Saúde dos Docentes do Ensino Superior Moçambicano.
  • Análise da Implementação do Diploma Ministerial nº 93/2005 de 4 de Maio relativo aos Fundos Alocados ao Comité de Gestão de Recursos Naturais: Estudo de Caso na Comunidade de Chitunga no Distrito de Manica 2020 – 2021.

Contacto:

Cel: +258