UniPúnguè - Extensão de Tete

Parte Traseira do Edificio

Parte Lateral do Edificio

Auditório

No âmbito do Projecto de Apetrechamento de Laboratórios de Geociência, Biotecnologia, Química Instrumental, Neurociência, Línguas e Oficina Digital (Mozskills), a Universidade Púnguè (SEDE) convida as pessoas colectivas ou singulares, nacionais ou estrangeiras, interessadas e inscritas no Cadastro Único de Empreiteiros de Obras Públicas, Fornecedores de Bens e Prestadores de Serviços para apresentarem propostas fechadas para os concursos discriminados. Para mais informações:transferir.png

Perfil académico:

2024

• Frequentar o Doutoramento em Ciências Politicas e Relações Internacionais, na Universidade de Católica de Moçambique, Faculdade de Ciências sociais – Quelimane.

Linha de Pesquisa: Políticas Públicas, Governação Local e Modernização Administrativa.

2013 - 2015

• Mestrado em Administração Pública, na Universidade de Católica de Moçambique, Faculdade de Engenharia - Chimoio.

Tema da Dissertação: Análise das Estratégias Implementadas para a Melhoria do Nível de Reembolso do Fundo de Desenvolvimento Distrital no Distrito de Sussundenga (2013 – 2014)

2006-2010

• Licenciatura em Planificação, Administração e Gestão de Educação, Universidade Pedagógica de Moçambique, Beira, Moçambique.

Tema da Monografia: Factores que Influenciam para o Absentismo Escolar do Alunos: Caso da Escola Secundária do Estorial

2001-2005

• (8e 12a  Classes), Escola Secundaria de Jécua (Manica)

1994-2000

• (1a  à  7a  Classes), Escola Primaria do 1º e 2º grau de Messica (Manica)

Produção académica

1. Terceirização como projecto de reforma da administração pública, face a crise económica em Moçambique
  2. Ética na Administração Pública e Relação com o Desenvolvimento Local: Cruzando conceitos e perspectivas
  3. Supervisão pedagógica no ensino secundário: Experiencias e Desafios
  4. Experiencia de supervisão em práticas pedagógicas na UP-Manica
  5. Desafios da Educação no Sec. XXI – uma análise em termos das políticas públicas em educação
  6. Estratégias de garantia de Qualidade no EAD: Uma análise em torno da percepção dos docentes e estudantes na UP Manica.
  7. Participação dos Lideres Comunitários na construção da cidadania: Desafios e Perspectivas.

Perfil Profissional

• Docente efectivo na Universidade Púnguè -Sede, desde 2011
  • 2021-2023: Actualmente Director da Escola Superior de Ciências Económicas, na Universidade Púnguè.
  • 2021-2023: Chefe de Departamento de Planificação e Avaliação Pedagógica, na Direcção de Graduação.
  • 2013-2020: Director do curso de Administração e Gestão da Educação e o curso de Ciências de Educação.
  • 2011 – 2024: Docente na Universidade Púnguè nas seguintes disciplinas: Introdução à Administração Pública, Introdução à Gestão, Desenvolvimento do pessoal e Gestão por competencias, Políticas Públicas.
  • 2013 – 2015: Docente no Instituto de Formação em Saúde - Chimoio, nas disciplinas de Gestão e Administração de Recursos Humanos.
  •  2015 – 2018: Docente nas disciplinas de Administração Pública Comparada, Planificação Estratégica de Desenvolvimento e Sociologia Aplicada à Administração, no Instituto Superior Politécnico Njerenje, Chimoio.

LÍNGUAS FALADAS

• Português - Escreve e fala fluentemente
  • Inglês - O suficiente para uma boa comunicação
  • Chiuté – fala razoavelmente
  • Sena - fala razoavelmente

QUALIDADES

• Valoriza o trabalho em equipa
  • Excelente capacidade de liderança
  • Orientado para soluções
  • Concluir o trabalho com sucesso
  • Disponibilidade para novas aprendizagens

PASSATEMPO

• Desporto, Cultura Geral e Auto-Aprendizagem

Contacto:

Cel: +258 87 6655999 e +258 82 6655998

Endereço electrónico: E-mail: rogerioalmoco@ymail.com

Constituem objectivos desta plataforma as seguintes:

• Identificar o perfil profissional e académico dos ‘ex-estudantes’ da Universidade Púnguè;
  • Divulgar oportunidades formativas e/ ou de emprego aos graduados, dentro e fora do país;
  • Estimular a interacção entre os graduados e estes com o mercado de emprego;
  • Promover o sentido de pertença nos ‘ex-estudantes’ e a participação destes no desenvolvimento da universidade, através deste vínculo;
  • Estimular a adesão de novos ingressos a universidade

Para aderir, preencha o formulário. A confirmação da submissão dos dados será feita por e-mail fornecido, no momento do cadastro.

Formulário

São considerados Alumni da Universidade Púnguè, todos aqueles que tenham concluído pelo menos um ciclo de estudos conducente a obtenção de um grau académico e que tenham sido certificados pela Universidade Púnguè, independentemente de terem ou não participado na cerimónia de graduação.

Nossos Parceiros

youtube google  tweeterfacebook

small 1x map pin Endereço
SEDE: Bairro Heróis Moçambicanos, Cidade Chimoio, Provincia de Manica.
small 1x 04 phone (+258) 25125700

Gabinete do Reitor: gabinete.doreitor@unipungue.ac.mz

Secretaria Geral: secretaria.geralmanica@unipungue.ac.mz

EXTENSÃO DE TETE: Campus Universitário de Cambinde - EN106, Matundo, Cidade de Tete.
small 1x 04 phone (+258) 252220421/2
Email: secretariauptete@gmail.com//secretaria.geralextensao@unipungue.ac.mz