UniPúnguè - Extensão de Tete

Parte Lateral do Edificio

Auditório

Anúncio de Concurso

No âmbito do Projecto de Apetrechamento de Laboratórios de Geociência, Biotecnologia, Química Instrumental, Neurociência, Línguas e Oficina Digital (Mozskills), a Universidade Púnguè (SEDE) convida as pessoas colectivas ou singulares, nacionais ou estrangeiras, interessadas e inscritas no Cadastro Único de Empreiteiros de Obras Públicas, Fornecedores de Bens e Prestadores de Serviços para apresentarem propostas fechadas para os concursos discriminados. Para mais informações:transferir.png

Perfil do Director da ESCE

Perfil académico:

2024

• Frequentar o Doutoramento em Ciências Politicas e Relações Internacionais, na Universidade de Católica de Moçambique, Faculdade de Ciências sociais – Quelimane.

Linha de Pesquisa: Políticas Públicas, Governação Local e Modernização Administrativa.

2013 - 2015

• Mestrado em Administração Pública, na Universidade de Católica de Moçambique, Faculdade de Engenharia - Chimoio.

Tema da Dissertação: Análise das Estratégias Implementadas para a Melhoria do Nível de Reembolso do Fundo de Desenvolvimento Distrital no Distrito de Sussundenga (2013 – 2014)

2006-2010

• Licenciatura em Planificação, Administração e Gestão de Educação, Universidade Pedagógica de Moçambique, Beira, Moçambique.

Tema da Monografia: Factores que Influenciam para o Absentismo Escolar do Alunos: Caso da Escola Secundária do Estorial

2001-2005

• (8e 12a  Classes), Escola Secundaria de Jécua (Manica)

1994-2000

• (1a  à  7a  Classes), Escola Primaria do 1º e 2º grau de Messica (Manica)

Produção académica

1. Terceirização como projecto de reforma da administração pública, face a crise económica em Moçambique
  2. Ética na Administração Pública e Relação com o Desenvolvimento Local: Cruzando conceitos e perspectivas
  3. Supervisão pedagógica no ensino secundário: Experiencias e Desafios
  4. Experiencia de supervisão em práticas pedagógicas na UP-Manica
  5. Desafios da Educação no Sec. XXI – uma análise em termos das políticas públicas em educação
  6. Estratégias de garantia de Qualidade no EAD: Uma análise em torno da percepção dos docentes e estudantes na UP Manica.
  7. Participação dos Lideres Comunitários na construção da cidadania: Desafios e Perspectivas.

Perfil Profissional

• Docente efectivo na Universidade Púnguè -Sede, desde 2011
  • 2021-2023: Actualmente Director da Escola Superior de Ciências Económicas, na Universidade Púnguè.
  • 2021-2023: Chefe de Departamento de Planificação e Avaliação Pedagógica, na Direcção de Graduação.
  • 2013-2020: Director do curso de Administração e Gestão da Educação e o curso de Ciências de Educação.
  • 2011 – 2024: Docente na Universidade Púnguè nas seguintes disciplinas: Introdução à Administração Pública, Introdução à Gestão, Desenvolvimento do pessoal e Gestão por competencias, Políticas Públicas.
  • 2013 – 2015: Docente no Instituto de Formação em Saúde - Chimoio, nas disciplinas de Gestão e Administração de Recursos Humanos.
  •  2015 – 2018: Docente nas disciplinas de Administração Pública Comparada, Planificação Estratégica de Desenvolvimento e Sociologia Aplicada à Administração, no Instituto Superior Politécnico Njerenje, Chimoio.

LÍNGUAS FALADAS

• Português - Escreve e fala fluentemente
  • Inglês - O suficiente para uma boa comunicação
  • Chiuté – fala razoavelmente
  • Sena - fala razoavelmente

QUALIDADES

• Valoriza o trabalho em equipa
  • Excelente capacidade de liderança
  • Orientado para soluções
  • Concluir o trabalho com sucesso
  • Disponibilidade para novas aprendizagens

PASSATEMPO

• Desporto, Cultura Geral e Auto-Aprendizagem

Contacto:

Cel: +258 87 6655999 e +258 82 6655998

Endereço electrónico: E-mail: rogerioalmoco@ymail.com

Objectivos da Comunidade Alumni da Universidade Púnguè

Constituem objectivos desta plataforma as seguintes:

• Identificar o perfil profissional e académico dos ‘ex-estudantes’ da Universidade Púnguè;
  • Divulgar oportunidades formativas e/ ou de emprego aos graduados, dentro e fora do país;
  • Estimular a interacção entre os graduados e estes com o mercado de emprego;
  • Promover o sentido de pertença nos ‘ex-estudantes’ e a participação destes no desenvolvimento da universidade, através deste vínculo;
  • Estimular a adesão de novos ingressos a universidade

Como Fazer parte da Alumni - UniPúnguè?

Para aderir, preencha o formulário. A confirmação da submissão dos dados será feita por e-mail fornecido, no momento do cadastro.

Formulário

Quem são os Alumni da Universidade Púnguè?

São considerados Alumni da Universidade Púnguè, todos aqueles que tenham concluído pelo menos um ciclo de estudos conducente a obtenção de um grau académico e que tenham sido certificados pela Universidade Púnguè, independentemente de terem ou não participado na cerimónia de graduação.

Nossos Parceiros

youtube google  tweeterfacebook

Contacte-nos

small 1x map pin Endereço
SEDE: Bairro Heróis Moçambicanos, Cidade Chimoio, Provincia de Manica.
small 1x 04 phone (+258) 25125700

Gabinete do Reitor: gabinete.doreitor@unipungue.ac.mz

Secretaria Geral: secretaria.geralmanica@unipungue.ac.mz

EXTENSÃO DE TETE: Campus Universitário de Cambinde - EN106, Matundo, Cidade de Tete.
small 1x 04 phone (+258) 252220421/2
Email: secretariauptete@gmail.com//secretaria.geralextensao@unipungue.ac.mz